Pisos Laminados

Facilitando sua vida!

Os PISOS LAMINADOS DE ALTO TRÁFEGO tem como principal característica a sua resistência ao desgaste e riscos.

São fabricados com base em HDF (micro particulas de madeira prensadas em alta densidade), a camada superior exibe a estampa decorativa artificial e vem protegida pelo overlay (resina de melamina). É importante saber que quanto mais denso for o substrato, mais resistente será o produto final.
Estão disponíveis produtos para aplicação residencial e comercial.


A fácil instalação e limpeza, a resistência à luz solar, riscos, manchas e brasas de cigarros, a vasta opção de padrões são uma solução prática e bela para qualquer necessidade de decoração para ambientes residênciais e comerciais.
Vale ressaltar que a superfície deve estar regularizada, limpa e seca.

Piso Floorest Bevel Fresh


Piso Eucafloor Linha Prime


Piso Durafloor Linha Vintage Carvalho Java






Piso Laminado Durafloor
Piso laminado Eucafloor
Piso Laminado Eucafloor
Piso laminado Durafloor
VANTAGENS DOS PISOS LAMINADOS
FÁCIL DE LIMPAR
Os Pisos Laminados dispensa produtos de limpeza, não precisa ser encerado ou polido e basta somente um pano úmido para deixá-lo totalmente limpo, sem sujeiras ou manchas.
RAPIDEZ NA INSTALAÇÃO
Os Pisos Laminados são rapidamente colocados, inclusive sobre concreto, vinil, cerâmica e madeira, entre outros, economizando tempo e dinheiro.
RESISTENTE À LUZ SOLAR
Os Pisos Laminados são resistentes à luz solar, o que o torna perfeito para ambientes ensolarados. Os Pisos Laminados não mancham nem mudam de cor.
RESISTÊNCIA A RISCOS E IMPACTOS
Os Pisos Laminados são extremamente resistentes a riscos e impactos, superando a resistência da madeira. Os Pisos Laminados resiste inclusive a riscos causados por rodízios de poliuretano, que marcam a maioria dos pisos de madeira.
HIPOALERGÊNICO
Os Pisos Laminados são completamente antialérgicos. Isso faz com que ele possa ser utilizado sem nenhuma restrição em quartos e ambientes fechados.


Fontes: www.eucatex.com.br e www.duratex.com.br

0 comentários. Clique aqui para comentar!:

Real Time Web Analytics