Rodapé para acabamento

Você não precisa mais ficar preocupada com o rodapé que irá colocar em seu piso de porcelanato, granito, cerâmica ou mesmo laminado. E quando o piso antigo ainda está em ótimo estado mas você enjoou do acabamento do rodapé ou quer dar um up na sua sala transformando-a em uma nova sala sem muitas mudanças ou obra, basta trocar o rodapé por um outro, pode ser mudado tanto de cor quanto de modelo. 
Veja alguns que selecionei:

Sofisticação, design e praticidade fazem a diferença dos produtos Durafloor que já estão no mercado.
Disponíveis nas linhas Essencial e Casual, os rodapés ficam perfeitos quando aplicados com pisos revestidos com porcelanato, mármore, granito, cerâmica e assoalhos de madeira. Não podem ser aplicados em áreas úmidas, como cozinhas.
Os novos modelos contam com duas opções de acabamentos: revestidos (no padrão Branco Polar) e prontos para pintura. Neste caso, dispensam a aplicação de primers. Podem ser pintados diretamente, com esmaltes sintéticos à base de água ou ainda com tintas látex ou acrílicas.

Com 18 mm de espessura e em três alturas (10, 15 e 20 centímetros), os Rodapés Duratex da linha Essencial se caracterizam pelos sulcos e frisos na face principal, o que garante um visual moderno e contemporâneo às peças. E vêm com espaço para embutir a fiação
Já na linha Casual, a usinagem é mais espessa e por isso, mais clássica. São encontrados na espessura de 18 mm e nas alturas de 10, 15 e 20 centímetros.
Ecologicamente corretos, as peças são produzidas a partir do MaDeFibra (MDF), produto fabricado com madeira 100% reflorestada.

RODAPÉ COMPOSIT DA EUCAFLOOR
Rodapé alto e conduíte na mesma peça.
Imponente e robusto, o Rodapé Composit É totalmente alinhado ao que existe de mais moderno, a partir da sobreposição das peças, permite rodapés de diferentes alturas, começando com 8 centímetros e podendo chegar ao triplo dessa medida ou até aquela que a combinação de elegância e criatividade permitir, pois uma peça se encaixa à outra.

O Rodapé Composit foi projetado para acompanhar todos os padrões de pisos das linhas Elegance, Rustic e Classic. E o que é ainda melhor, permite a passagem de fios e cabos, fazendo o papel de um conduíte chique. Ou seja, completo.


Tanto na Eucafloor quanto na Durafloor encontramos modelos variados de rodapé e todos acompanham as cores de seus laminados.





2 comentários. Clique aqui para comentar!:

Lele postou o comentário número:

Estou reformando minha casa, afffff.... já há quase um ano ... como o din din acabou, não vou ter como trocar os pisos dos dormitórios que são de carpete de madeira e já estão meio detonados pq infelizmente a maioria das secretárias do lar, não entendem os cuidados que temos que ter com esse tipo de piso. Enfim, a pergunta é: tenho como dar um up grade neles?
Trocar os rodapés acho que já ajudaria bastante. Existe algum tipo de acabamento mais discreto para a divisão de ambientes? Agradeço se puder me ajudar.
Visite também meu blog e conheça meus trabalhos em mosaico e restauração de móveis. Adoraria ser visitada por vc.
Parabéns pelo blog.
Bjks
Lenita Abreu
http://lennitaa.blogspot.com
ehma_a@hotmail.com

Rafaela Lima postou o comentário número:

Oi,

Adoro suas postagens pois fico por dentro de tantas novidades! Os rodapés tradicionais precisam ser lixados e tratados para ficar com acabamento liso. Com estes de MDF já vem tudo lindo, com bom acabamento e branquinho. Adorei!

Beijos!

Real Time Web Analytics