Confiança e Qualidade acima de tudo!

O que é a ABIPLAR?

A ABIPLAR ­ Associação Brasileira da Indústria de Piso Laminado de Alta Resistência foi fundada em julho de 1999 pela iniciativa de dois fabricantes nacionais deste produto: Duratex (Durafloor) e Eucatex (Eucafloor), com os seguintes objetivos:

• Apresentar ao mercado as qualidades do Piso Laminado de Alta Resistência;

• Informar os consumidores e proporcionar aprimoramento técnico de todos os agentes que interagem com o consumidor;

• Oferecer segurança e qualidade na compra e instalação do Piso Laminado de Alta Resistência.

SELO ABIPLAR
A Vila Decor possui o selo de Loja Licenciada Abiplar. Isso significa que a Vila Decor passou por uma avaliação e que cumpriu os critérios técnicos estabelecidos pela Associação Brasileira da Indústria de Piso Laminado de Alta Resistência, tanto no diz respeito à estrutura física, quanto ao atendimento e à responsabilidade junto ao cliente.

É muito importante escolher um revendedor que seja credenciado pela Abiplar – Associação Brasileira da Indústria de Piso Laminado de Alta Resistência 

O selo Abiplar foi criado para que você possa ter a garantia do produto que está adquirindo.
Procure este Selo toda vez que for comprar um Piso Laminado de Alta Resistência. Esta é sua garantia de procedência, qualidade e assistência técnica.
Ao fazer sua cotação de preços, nunca tome base pelo preço do m2, e sim pelo total do orçamento, onde estarão inclusos os acessórios e acabamentos. Por esse motivo a Vila Decor coloca sempre a disposição de seus clientes, vendedores treinados pelo fabricante e pela ABIPLAR, para fazer um orçamento detalhado em sua residência, personalizado e sem compromisso. 

Assim você tem toda tranquilidade e transparencia sobre o produto que estará adquirindo.

Fonte: Abiplar

0 comentários. Clique aqui para comentar!:

Real Time Web Analytics