Revestimento em Fulget


A cada momento, a decoração ganha novas tendências e estilos cada vez mais bonitos e sofisticados, tanto para casa como para os escritórios. Dentre os variados recursos que hoje estão disponíveis, os mais versáteis são os revestimentos de parede como o Fulget e o quartzo. Estes, além de deixarem seu imóvel mais bonito, ajudam em sua conservação e ainda o valorizam com muito requinte.
A impermeabilidade é um dos grandes benefícios que oferecem, pois os produtos possuem em sua composição hidrorepelentes que ajudam a evitar a umidade e as infiltrações nas paredes. Outra grande vantagem é a durabilidade das cores que são muito superiores a uma pintura convencional.
Isso sem contar que quando aplicado por profissionais experientes, o resultado é um imóvel muito mais bonito e elegante. Quando a aplicação acontece em ambientes internos, os deixa mais aconchegantes e ainda permite ao morador usar a criatividade e mesclar os efeitos do Fulget e do Quartzo com a iluminação e com a posição dos móveis.

Decorar sua casa ou escritório agora ficou mais fácil, Fulget e Quartzo podem ser aplicados em áreas externas, salas, quartos, cozinha, banheiro enfim, com bom gosto onde você desejar.
São compostos de calcário moído, granulimetricamente selecionados, beneficiados com cores naturais. Estão disponíveis em 16 cores básicas, porém misturadas umas as outras (mescladas), formamos assim mais de 100 cores, associados com resinas sintéticas acrílicas, que garantem durabilidade, firmeza e beleza, com rápida aplicação e secagem.

Qualidades dos produtos

-Rápida secagem;
-Lavável e atóxico
-Alta resistência a mofo
-Cobre pequenas trincas e dilatações
-Resistência contra atritos.
-Rápida aplicação
-Baixo custo final.
-Material decorativo e embeleza e valoriza o imóvel.
Como deve estar a parede
Para utilização do tradicional revestimento FULGET, não é necessário qualquer preparação especial da parede, bastando apenas um emboço com massa grossa desempenada no traço preferencial de 6x1x1 (6 areia lavada, 1 cal hidratado e 1 cimento), prumado e com cantos vivos ou argamassa com resistência equivalente ao traço indicado, apresentando um bom aspecto, pois o revestimento não corrige falhas e imperfeições na parede.

Espessura Natural
O material é apresentado granulometrias ideais para aplicação do Revestimento, ou seja:
Gr.0 (Especial) - espessura de 03 a 04 mm




0 comentários. Clique aqui para comentar!:

Real Time Web Analytics