Lavagem de Carpetes e Tapetes


LAVAMOS CARPETES E TAPETES NO LOCAL
Hoje em dia a maioria dos tapetes é fabricada com materiais têxteis, com isto há um acúmulo de sujeira que podem danificar os fios e reduzir a vida útil do tapete.
O carpete proporciona conforto e elegância ao ambiente, porém necessita de tratamento especializado para manter suas características originais e saudáveis. A poluição das grandes cidades e sujeiras trazidas das ruas é depositada diariamente nos carpetes e uma simples aspiração não é suficiente para deixá-los limpo.
Para solucionar este problema é importante a limpeza periódica, pois isto ajudará a manter a boa saúde, eliminando a proliferação de fungos, ácaros e outros microorganismos.
Sempre que for realizar a limpeza de um tapete devemos tomar alguns cuidados importantes como: não limpar apenas a região atingida pela sujeira, pois assim o fazendo estaremos efetuando uma limpeza aparente do tapete, quando o limpamos por completo além da limpeza, damos uma nova aparência e estaremos garantindo uma boa higienização, o que também é o mais correto. Não lavamos uma roupa só onde a sujeira nela exista, não é mesmo?
Atendemos em todos os locais: comércio, residências, Hotéis, Clubes, Shoppings, Cinema, Teatro, etc.
Nada melhor do que estarmos em um ambiente limpo... e o aspecto diz tudo!




Cuide de sua saúde e a de todos ao seu redor!
Fique longe de fungos, ácaros e bactérias.

0 comentários. Clique aqui para comentar!:

Real Time Web Analytics