Toldos e Coberturas


TOLDOS E COBERTURA
Os Toldos de Policarbonatos são confeccionados com materiais de 1ª qualidade.
Os tubos são galvanizados e pintados e os de policarbonato possuem várias cores (azul, amarelo, fumê, prata, branco, transparente, refletivo; etc) e sua espessura de (4mm, 6mm, 8mm, 10mm).
Esses toldos dão um Visual todo especial para sua Loja, Empresa ou Residência.
Mas o que seria Policarbonato?
O Policarbonato é um material elaborado à base de resina que oferece transparência e alto nível de segurança. Normalmente utilizado em projetos de iluminação natural. Esse material é relativamente novo. Na verdade, um dos mais avançados polímeros no campo dos plásticos, sendo considerado um plástico de engenharia, ou seja, um material que reúne características de resistência que o qualifica para aplicações de alta exigência.
Aplicações:

Para coberturas e fachadas, túneis, passarelas, entradas e etc.

Projetos industriais, comerciais, residenciais, shoppings-centers, escolas, clubes, hotéis e onde mais se deseja o requinte e aproveitamento da luz natural.
CORTINAS EXTERNAS
As CORTINAS EXTERNAS possuem design compacto e fácil manutenção.
Protegem ambientes externos e ajudam a reduzir a intensidade do calor e do vento, além de valorizarem o ambiente.
A versatilidade dos materiais permite seu uso em diversos espaços, desde grandes vãos em áreas de piscinas, por exemplo, até as sacadas menores e fachadas de bares e restaurantes.
A possibilidade do uso do material transparente, em parte ou em toda a cortina, garante proteção das intempéries sem abrir mão da visibilidade do ambiente.
COBERTURA FIXA
Os toldos do tipo COBERTURA FIXA destacam-se pela praticidade quando se deseja a instalação de uma cobertura, dispensando sujeira, demora e grandes obras.
As COBERTURAS FIXAS possuem um custo menor e são indicadas para áreas de recepção, garagens e espaços maiores onde o uso de uma cobertura permanente é necessário.
De fácil adaptabilidade e vasto leque de formas, cores e tamanhos, esse tipo de cobertura supre de maneira eficiente a necessidade de proteção dos fatores ambientais e alia funcionalidade e beleza.
TOLDO RETRÁTIL
Os TOLDOS RETRÁTEIS possuem uma série de vantagens de utilização com relação às coberturas fixas.
Usados para qualquer tipo de exposição ao ar livre e para áreas internas, como janelas e portas.
Os TOLDOS RETRÁTEIS são de fácil instalação e não obstruem a vista de sua fachada ou janela; adaptando-se facilmente quando sua abertura e utilização se fazem necessária.
O uso em janelas protege da incidência direta do sol e da chuva, e sua estrutura figura entre as de maior durabilidade.
Além disso, o design reto e clean, não interferem no layout do local onde ele é colocado.
Podem ser feitos também com visor e personalizados com nome de sua empresa.

1 comentários. Clique aqui para comentar!:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

oi Cris


Que ótima postagem!!!!
quero agradecer as tuas visitinhas e dizer que virei seguidora e assim que tiver um tempinho venho conferir tudo por aqui,bjão!!!

Real Time Web Analytics