Forro de Isopor texturizado II



FORRO DE ISOPOR
Poli estireno Expandido são placas de Isopor com aplicação de massa acrílica - material impermeável na cor branco, que apresentam bom acabamento, proporcionando economia pela diminuição de consumo de energia do ar condicionado, insuperáveis como isolantes térmicos do frio e calor, permitindo instalar aparelhos de menor potência. O forro de isopor oferece economia, perfeição e segurança.
Forro de Isopor e Divisória cega com bandeira


FACILIDADE
As placas são removíveis, permitindo o acesso a instalações sobre o forro. O Forro é suspenso através de perfil metálico fixados ao teto por tirantes rígidos. Recomenda-se o uso de luminárias de embutir evitando que ação do calor possa prejudicar as placas. Forro de Isopor é de fácil limpeza e conservação, por isso é muito utilizado em indústrias e ambientes comerciais. Além de proporcionar conforto térmico, o Forro de Isopor trás economias e praticidade.



ECONOMIA E BENEFÍCIO
Forro de Isopor trás economia pela diminuição de consumo de energia do ar condicionado, sendo quase imbatível como isolante térmico, devido à relação eficiência e baixo custo. O Forro de Isopor permite instalar aparelhos de menor potência, sendo disponível com ou sem revestimento na face aparente e pode ser usado em inúmeras aplicações. Graças a sua ótima resistência, seu alto poder de isolamento, leveza e durabilidade, o isopor é perfeito no isolamento térmico.

1 comentários. Clique aqui para comentar!:

Fabiana Simone Torres Tardochi postou o comentário número:

Oi Cris!
Obrigada pelo apoio. O Giovanni está melhor, sem febre e fez a ultrassonografia agora pouco. Ele está com um quadro de inflamação/infecção, mas ainda não sabemos o porque. Alguns exames de sangue ficaram prontos e acusaram infecção, estamos aguardando as outras sorologias para o possível diagnostico.Enquanto não temos um diagnóstico certo ele continua de repouso e eu mimando o filhote.
O MAx também está medicado e parece que reagindo bem ao tratamento.
Bjs

Real Time Web Analytics