Piso Ambienta® 100% PVC


Criado a partir de PVC reciclado, Ambienta® é uma opção de piso vinílico que chegou para conferir equilíbrio aos ambientes. 
Lindo, moderno e prático, o piso simula a madeira com fidelidade e carrega a tecnologia da Tarkett Fademac, além da certificação de produto sustentável, validada pela SustentaX.

 É indicado para locais de tráfego leve e moderado, como restaurantes, academias, lojas de shopping centers, entre outros.

A linha Ambienta reproduz fielmente a madeira, com as vantagens de não riscar, não dilatar e não empenar. 
Além de possuir conforto térmico, não reproduz o barulho do andar sobre o piso já que reduz até 10 dB dos ruídos.
Composto de material 100% PVC, sendo 67% de material reciclado pós-consumo, o Ambienta possui o selo SustentaX, ou seja, o produto foi avaliado e atestado como socioambientalmente correto, marcando pontos para a certificação LEED de construções sustentáveis (Green Buildings). 
FICHA TÉCNICA:

Dimensão da régua: 184x950mm
Espessura: 3mm
Embalagem: 19 réguas (3,32m²)
Peso Total: 4,76 kg/m²
Até quem entende do assunto se confundiu.
Disponível em três coleções: Rústico Liso e Bambu.
Rústico
Na coleção Rústico, a textura é a característica principal, simulando veios e nós e reproduzindo com fidelidade a superfície da madeira, mantendo as tonalidades, o alto relevo e, principalmente, o aspecto rústico e bucólico que o piso carrega.
Liso
Liso é a coleção em que a superfície do piso é mais lisa, com pouco relevo. Apresentada em lindas cores, é um produto sofisticado e cumpre com excelência a função de embelezar e tornar os ambientes confortáveis.

Bambu
Com desenhos que lembram o formato do bambu, esta coleção Ambienta® apresenta superfície lisa em todo o piso. A através de 3 cores especiais, suas características conferem um toque mais natural a todos os ambientes.

Ambienta® é o piso ideal para os seus ambientes e para o meio ambiente.

2 comentários. Clique aqui para comentar!:

Rafaela Lima postou o comentário número:

Que lindos! Adorei a versão Bambu. Ainda bem que estão criando soluções sustentáveis. Com o mercado de construção civil em alta poupamos pelo menos um pouco de nossos recursos.

Beijos!

Jud postou o comentário número:

Parabens querida, adorei estes pisos reciclados!
E super adorei, você ter sido a minha seguidora 1.000!Que alegria e grata pelas palavras de carinho em meu blog.
Beijos,
jud-artes.

Real Time Web Analytics